segunda-feira, 22 de março de 2010

Outono


As folhas tão começando a cair no Hemisfério Norte. E outras folhinhas vão crescer. É sempre bom ter essa chance de substituir as folhas da nossa vida, de renascer, mudar, ter uma segunda chance de fazer diferente. Mais uma estação passou e parece que esse filme da minha vida não vai sair do "pause". Mas não importa. Começar de novo faz parte. Correr contra o tempo pra fazer o destino andar faz parte. Tentar ser Feliz faz parte. Viver é toda a parte! Quero aprender sempre mais, sentir sempre mais, descobrir mais. Quero estar aqui pra ver meus sonhos decolarem, quero que os Meus se orgulhem de mim, que a minha vida seja tudo pra muitas pessoas e que eu veja nos olhos dos outros o carinho e o reconhecimento de um dever cumprido. Quero que chegue o dia em que eu farei todos ao meu redor felizes, o dia que vou fazer esse mundo um pouquinho melhor, porque eu sou daquelas pessoas que tem o sonho(utópico) de mudar o mundo. É mesmo utopia acreditar que uma pessoa pode mudar essas relações tão contraditórias que regem o nosso planeta, mas é preciso tentar. E por fim, o que eu mais quero é que meus ideais e sonhos de hoje não se esvaiam com o tempo, que por mais que demore pra vida me dar condições de lutar, eu consiga fazer o que meu coração arde de vontade de realizar: esses meus sonhos que são tão bonitos! ;)

Nenhum comentário: