domingo, 1 de agosto de 2010

Inverno

Bom, como em alguns outros tantos dias da minha vida, estou numa melancolia incrível. Não tenho meu "João". Mas sei que tenho muitos a me confortar e fortalecer, são  eles uma parte do que seria o ideal para seguir na caminhada que escolhi. Na verdade, sou eu quem pensa assim, mas fico refletindo sobre o que eu penso ser o melhor, sem muitas vezes ter a percepção de que há um Deus, no qual eu acredito e confio, que guia a minha vida. Eu sei que devo entender, mas não é fácil.
Não é fácil esperar, ter paciência, e há que se dizer que por maior que seja a fé,  nós somos fracos, temos nosso momento de revolta, mas não adianta, pra quem tem uma crença eu repito o que ouvi um dia: você pode ter raiva de Deus, mas Ele nunca vai ter raiva de você, nunca vai te abandonar. Para os que não creem  em um Deus saibam que se você ofende o mundo, ele vai te ofender também. Portanto, o Deus que está em mim saúda o Deus que está em você, porque o mundo te oferece o que você oferece a ele, mas Deus sempre vai te oferecer o melhor.
Se eu não tenho um "João", falta sim alguma coisa, porque a minha fé não é hipócrita. Mas Deus sabe o tempo pra mim, e vai dar tudo certo, eu sei que vai!

Lari ;)


...por la paz que necesito y tanto ansié♪

Nenhum comentário: