sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Primavera

"Espírito Santo, repousa sobre nós!"


    É sempre assim. Em todas as outras vezes foi assim. Mas agora é diferente. Tudo está diferente, a alma, o céu, o sol, a relação com Deus, a percepção do que realmente importa. Demorei um pouco pra perceber certas coisas da minha fé, mas como tudo que é de Deus, veio na hora certa. Extraordinariamente sentido, absolutamente dentro do meu coração, intimamente me falando, está o Espírito de Deus. Ele está comigo e me conforta, me acolhe, me guia, me leva a entender e a suportar tudo. Agora eu sei o que é esperar em Deus, eu entendi, e me sinto muito feliz por isso. Há muito ainda a ser mudado em mim, e a mudar nos que me rodeiam, mas sentir o amor de Deus todos os dias foi a maior descoberta que eu já fiz, e a melhor, com certeza.
 

Larissa

Nenhum comentário: