domingo, 27 de fevereiro de 2011

Verão

   Eu fui buscar espaço onde não tinha, busquei respostas onde nem havia questionamentos, enquanto o verão passa, eu só tento estar bem para o outono, minha estação preferida, ao menos em tese. Todo novo ciclo das estações estou eu a falar desse outono modificador, aquele que renova as folhas das árvores e da minha vida. O que eu mais busco, hoje, é o entendimento de todas as situações que acontecem, do que significam tais apontamentos... Se o sol finge que se vai no próximo inverno, eu finjo que irei neste outono, leve e delicada como a folha que cai. Estarei buscando os épicos da minha vida, mas não porei a culpa no meu 'eu lírico', ele não merece. Assim, os detalhes que realmente importam estão gritando para eu percebê-los, querem a todo custo chamar minha atenção, e tenho que dizer, eles estão conseguindo, graças a Deus eles estão...

Nenhum comentário: