sábado, 28 de maio de 2011

Outono

 Hoje eu não precisei ver o sol, nem o mar. Hoje, eu preciso ver Deus, preciso que ele me ampare, me sustente, que encha de paz o meu coração. Hoje eu preciso pensar no melhor, não no pior que pode acontecer, pensar que Ele está aqui e não deixaria a minha vida vida tomar rumos tão mais dolorosos. Hoje, o que eu preciso fazer é começar definitivamente a confiar em Deus, confiar que isso que eu tenho tanto medo de acontecer não acontecerá porque Ele não deixará. Eu creio que isso é a chave que falta na minha fé: a confiança. Mesmo que tudo pareça errado, mesmo que eu pense no pior, tenho que acreditar sem reservas no amor de Deus e na sua bondade. Eu aprendi muito na convivência que tenho tido com Ele, e agora estou aprendendo a confiar, trabalhar na vida tendo certeza de que terei frutos, acreditar que tudo vai ser melhor porque Ele sabe a hora e o lugar, porque só Ele sabe das minhas necessidades... Eu sei que tudo estará bem, eu sei que Deus me guiará, mesmo com as tribulações, eu tenho que CONFIAR!

Nenhum comentário: