sábado, 4 de junho de 2011

Outono

A Balada da Contramão(A banda mais bonita da cidade)

Canção é por você que já cansou de acreditar
Esteve vivo sem viver, mas não deixou de escutar
E que assim como eu esperou, mas correu pro dia em que alguém ousasse entrar
Fosse na contramão, na sua estrada sem chão
Descansasse a vista pra então habitar
Habitar, habitar
Eu vou tentar mais uma vez
Por quem não pode mais tentar
Sair à noite por aí com pouca história pra contar
Pra quem assim como eu esperou, mas correu pro dia em que alguém ousasse entrar
Fosse na contramão, sua estrada sem chão
Descansasse a vista pra então habitar
Pois assim como eu esperou, mas correu pro dia em que alguém ousasse entrar
Fosse na contramão, sua estrada sem chão
Descansasse a vista pra então habitar, habitar.


L.T, o céu me mandou esperar...

Nenhum comentário: