domingo, 11 de setembro de 2011

Inverno(já com cara de verão)

Estava tentando entender o porquê de algumas coisas terem passado... Às vezes me sinto mais dona dessas respostas do que realmente sou. Todas as vezes que algo se foi, deixou de existir ou, simplesmente, parou por um tempo, causou tristeza, frustração... Mas o tempo mostrou, em todas as vezes, o significado de tudo, e esse significado só veio depois de coisas passadas, de tempos vividos. Portanto, me conhecendo como conheço e me descobrindo como boa perceptiva que sou, vejo o que precisa ser mudado em mim e acho que mudanças são necessárias para melhorar minha essência. Faz um ano que muito se transforma em mim, mas ainda muito precisa ser mudado, e muito que eu ainda não consegui mudar precisa ser persistido. Admito que as muitas pessoas que conheci nesse espaço de tempo me fizeram enxergar muitas coisas, às vezes bobas, que eu não entendia...A verdade é que quando recordo tudo isso, vejo o quanto a vida me dá oportunidades, e que cada vez mais entendo esse mistério que me cerca, pois muitas coisas vieram, sim, para eu compreender tudo. Não sei se o que me veio, em todos os sentidos, veio por um canal imaginado e para muitos desconhecido, mas entendo que o desenrolar da vida é isto.

Nenhum comentário: