segunda-feira, 9 de abril de 2012

Outono da ressurreição

Enquanto terminavam as celebrações da Páscoa do Senhor, me perguntava se teria a força necessária para continuar a mudança que se fazia em mim. Nós sempre estaremos em mudança, sempre. A cada Páscoa começamos uma nova vida e mesmo que os sinais sejam discretos, quando o coração deseja estar em plenitude com os preceitos divinos, essa mudança acontece. Ontem Jesus ressuscitou, e hoje ressurjo com fé para mais um ciclo, para mais um ano, para mais  uma mudança. E a alegria que me tomou nesses dias me surpreendeu, isso de sentir vontade de gritar que o Cristo ressuscitou, verdadeiramente aconteceu, e que satisfação eu senti por viver todos estes momentos nesta Páscoa! Peço a Deus por todos os Cristãos católicos do mundo, para que permaneçam vivos na fé que Cristo nos pregou, que perseverem no amor de Deus e que estejam sempre prontos ao serviço e sedentos do conhecimento da religião que tanto amamos. Nós precisamos de mais cristãos orantes, ativos e comprometidos com as obras de Deus, precisamos de responsabilidade com as coisas da igreja, precisamos de mais FÉ! Confiar na providência divina é aceitar a vontade de Deus na nossa vida, é estar de olhos fechados, cuidando das coisas de Deus, e tendo a certeza de que ele está cuidando de nossas vidas.

O que eu espero dessa Páscoa é que Jesus tenha ressuscitado nos corações daqueles que estavam sedentos do amor e da luz do Senhor. Que essa luz encha a vida dessas pessoas, que elas despertem para a vida em Cristo, que elas se apaixonem cada dia mais por esse Deus que é AMOR!

Larissa T.

Nenhum comentário: