segunda-feira, 30 de abril de 2012

Outono




Dia de celebrar o amor plantado em meu coração. Dia de agradecer pela alegria de ter com quem contar, de ter alguém para amar. Hoje é dia de dar graças a Deus por uma pessoa em especial que Ele pôs em minha vida.

Distinto, o amor é distinto. Ele engana, remexe, agarra, desperta, nos leva ao melhor que podemos ser, nos faz conhecer as luzes para iluminar a vida.

Sei que Deus escolheu bem que caminho eu iria seguir e quem iria me acompanhar. É sempre assim: ele nos tira algo para nos recompensar com coisas bem melhores. Deus sabe o que faz com a vida de cada um de nós, sabe como nos presentear com sentimentos dos mais lindos. Deus sabe plantar amor nos corações das pessoas, de diversas formas, de diversos amores!

Eu sou muito feliz porque Deus me deu um presente lindo, amado, cavalheiro, generoso, correto, carinhoso, com todas essas qualidades que me preencheram.

Hoje é dia de agradecer pelo dom de uma vida que agora também faz parte da minha!

Larissa T.

Nenhum comentário: